Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit Pocket Set Interdental CPS 457 - CURAPROX

Destaque Lançamento
Marca: CURAPROX Referência: 1757
KIT POCKET SET INTERDENTAL CPS 457 - CURAPROX

O Kit Pocket Set Interdental CPS 457 possui um design inovador, além de ser prático para o uso e ajudar a eliminar quase todas as bactérias e impurezas.
O Kit Pocket Set Interdental CPS 457 tem escovas interdentais CPS 06, CPS 07, CPS09, CPS 011 + Pocket-box.
Embalagem contém 1 conjunto interdental + 1 estojo.

Simulador de Frete
- Calcular frete

KIT POCKET SET INTERDENTAL CPS 457 - CURAPROX

Características:

O Kit Pocket Set Interdental CPS 457 contém estojo portátil que permite levar para onde quiser sua higiene bucal.
O Kit Pocket Set Interdental CPS 457 não é futurista no design, mas é também único no que oferece: o patenteado feche clique permite uma substituição das escovas de forma rápida e fácil. Graças á sua forma engenhosa permite ás escovas interdentais chegarem facilmente as partes laterais (proximais) dos dentes. O suporte de componentes duplos, com a sua elasticidade natural, assegura uma aplicação da pressão correta.
O Kit Pocket Set Interdental CPS 457 remove a placa bacteriana dos espaços interdentais prevenindo gengivites e cáries.
O Kit Pocket Set Interdental CPS 457 possui escovas diferentes que se adaptam perfeitamente aos espaços dos dentes.
O Kit Pocket Set Interdental CPS 457 é recomendado para jovens e adultos de todas as idades.

Indicação:

O Kit Pocket Set Interdental CPS 457 é recomendado a jovens e adultos todas as idades para a prevenção de doenças gengivais, periodontia, ortodontia, prótese e implantes.
Por favor siga as instruções para “CPS”.
Não use se a embalagem estiver violada. Partes pequenas. Manter fora do alcance das crianças menores de 3 anos.

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados