Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Anestésico Articaine 4% - NOVA DFL

Marca: NOVA DFL
ANESTÉSICO ARTICAINE 4% - NOVA DFL

Embalagem contém 50 tubetes de cristal com 1,8ml cada. Cloridrato de Articaína com Epinefrina (Tubete de Vidro).

VALOR: R$186,90

Escolha modelo.

ATENÇÃO:
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. PRODUTO DE USO EXCLUSIVAMENTE PROFISSIONAL
ARTICAÍNA É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS, PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Simulador de Frete
- Calcular frete

ANESTÉSICO ARTICAINE 4% - NOVA DFL

Características:

O Anestésico Articaine 4% 1:100.000 e 1:100.000 é um produto é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida aos anestésicos locais do grupo amida, a sulfitos ou a qualquer outra substância presente na fórmula e em pacientes sendo tratados com fármaco que produzem alterações na pressão arterial, como os inibidores da MAO, antidepressivos tricíclicos e fenotiazianas. O uso deste produto em pacientes grávidas, durante a amamentação ou em pacientes asmáticos deve ser feito sob supervisão do profissional responsável.

Cuidado:

A segurança e a eficácia dos anestésicos locai dependem da dosagem recomendada, da técnica correta, de uma anamnese previamente realizada, das precauções adequadas e da rapidez e habilidade do profissional na intervenção nos casos emergenciais. Deve usar uma menor dosagem capaz de proporcionar uma anestesia eficaz. O paciente deve ser informado previamente sobre a possibilidade de perda temporária da sensibilidade e da função muscular, após infiltrações e bloqueios dos nervos. Os responsáveis por crianças ou pacientes com distúrbios mentais devem ser alertados para observar os mesmos, a fim de evitar possíveis traumas indesejados nos lábios. Devem ser monitorados de maneira cuidadosa e contínua os sinais vitais cardiovasculares e respiratórios ‘suficiência da ventilação’, assim como o estado de consciência do paciente após cada injeção de anestésicos local. Inquietação, ansiedade, tinido, tontura, borramento visual, tremores, depressão ou sonolência podem ser os sinais precoces de toxicidade do sistema nervoso central. Pequenas doses de anestésicos locais injetadas em bloqueios dentários podem produzir reações adversas similares à toxicidade sistêmiva observada nas injeções intravasculares não intecionais de doses maiores. Há relatos de confusão mental, convulsões, depressão respiratória ou parada respiratória, e estimulação ou depressão cardiovascular. Essas reações podem ser causadas pela injeção intra-arterial de anestésico local com fluxo retrógrado na circulação cerebral. Os pacientes  nos quais  estes bloqueios devem ser observados continuamente.  

Posologia:

A experiência clínica e o conhecimento da condição física, idade e peso corpóreo dos pacientes são muito importantes no cálculo da dose necessária. Os bloqueios prolongados quando são usados, tanto infusão contínua quanto administração repetida em bolus , o risco de se atingir concentração plasmática tóxica ou de induzir um dano neutral local devem ser considerados. A dose máxima recomendada de cloridrato de bupivacaína em um período de 4 horas é de 2mg/kg de até 150mg em um adulto. O limite máximo da dosagem deve ser individualizado em cada caso após avaliação da estrutura e estado físico do paciente, bem como habitual índice de absorção sistêmica do local da injeção.

Indicação:

É indicado para a anestesia local, por bloqueio de nervo ou por infiltração, em procedimentos simples e complexos .

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos Visitados